VisionSet

Gestão de Credenciais para Aplicações: reduza ainda mais a superfície de ataque protegendo aplicações, scripts e secrets

O CyberArk Application Access Management foi desenhado para gerenciar credenciais, acessos privilegiados e secrets para aplicações e identidades não humanas. Alguns exemplos são a proteção de credenciais para aplicações comerciais prontas para uso, aplicativos desenvolvidos in-house, scripts e serviços/aplicações em contêineres, usando as metodologias do DevOps.

O CyberArk AAM possibilita às empresas controlar, gerenciar e auditar todos os acessos com privilégios não humanos para aplicativos, em ambientes on-premises, híbridos, em contêineres e com várias nuvens.

• Estabelecer autenticação forte, aproveitando os atributos nativos dos aplicativos, contêineres e outras identidades não humanas para eliminar potenciais vulnerabilidades.

• Simplifique integrações, suportando integrações validadas com uma ampla variedade de plataformas de software comercial, aplicativos e ferramentas, como aplicativos de negócios, ferramentas de segurança, plataformas RPA, conjuntos de ferramentas CI/CD e plataformas de contêiner.

• Acelere a implantação e o uso, fornecendo aos desenvolvedores uma solução fácil de usar, para proteger segredos em ambientes de aplicativos e DevOps – permitindo que eles se concentrem no desenvolvimento do software. Além disso, soluções e componentes de código aberto (incluindo Secretless Broker) facilitam que os desenvolvedores avaliem, implantem e protejam seus ambientes DevOps.

• Garanta uma auditoria abrangente de qualquer acesso, rastreando todo e qualquer acesso, e fornecendo uma auditoria resistente às violações.

• Aplicar políticas de acesso de maneira consistente, utilizando controles de acesso baseados em controles de identidade. Alavancando integrações com outras soluções e centralizando o gerenciamento de políticas em toda a empresa. Além de realizar outros controles baseados em políticas.

• Garanta a continuidade dos negócios e outros requisitos da empresa, incluindo escalabilidade, disponibilidade, redundância e resiliência.

O CyberArk Application Access Manager faz parte da CyberArk Privileged Access Security Solution, uma solução abrangente para proteger, monitorar, detectar, alertar e gerenciar contas privilegiadas e outras credenciais para usuários e identidades humanas e não humanas. Os elementos da solução podem ser implantados de forma independente ou combinada, para formar uma solução de acesso privilegiada de ponta a ponta, coesa, e que, ofereça segurança de acesso privilegiado para toda a empresa em ambientes locais, híbridos, multi-nuvem, PaaS e DevOps. Ajudando as empresas a reduzirem, significativamente, as superfícies de ataque, com a aplicação destas políticas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *