Imagem2

A Darktrace hoje é uma das maiores empresas de IA para segurança cibernética do mundo. Foi criada em 2013 por matemáticos da Universidade de Cambridge especialistas em inteligência artificial, afim de capacitar as organizações a defenderem os seus sistemas contra as mais sofisticadas ameaças cibernéticas que existem.
O Enterprise Immune System é a tecnologia mais avançada de machine learning do mundo relacionada a defesa cibernética. Esta solução foi inspirada no sistema imunológico humano, e aprende de forma autônoma e interativa os ”padrões de vida” de cada ambiente, identifica e neutraliza agentes atípicos que não se encaixam no padrão de normalidade. Funciona de forma automática, sem conhecimento prévio ou assinatura do ambiente e combate em tempo real qualquer ataque que esteja se iniciando. 

Principais benefícios: 

  • Aprende "enquanto trabalha".
  • Adapta-se continuamente frente a novas evidências.
  • Identifica as ameaças antes que causem danos.
  • Análise de ameaças retrospectiva e em tempo real.
  • Funciona em rede local, ambiente virtualizado, Cloud, e SaaS.
  • Instala em uma hora.

O Antigena é uma solução da Darktrace de respostas à incidentes de forma autônoma que age contra as ameaças cibernéticas em andamento no seu ambiente, funcionando como um anticorpo digital, gera de forma inteligente ações para deter ransomwares e ameaças internas em andamento, violações de conformidade, malware e outras ameaças, economizando o esforço da equipe de segurança e o tempo na triagem e resposta aos alertas de ameaças. 

É uma solução que representa uma nova era de defesa cibernética, combatendo de forma autônoma as ameaças. A Darktrace Antigena também pode ser customizável e controlável, permitindo que os usuários fiquem no comando ela gera respostas que devem ser confirmadas pela equipe de segurança antes que alguma ação seja tomada, gerando confiança entre a equipe e a plataforma.

Principais benefícios: 

  • Adota ações de precisão cirúrgica para neutralizar as ameaças emergentes.
  • Responde mais rapidamente do que qualquer outra equipe de segurança.
  • Totalmente configurável – todas as suas ações podem ser controladas e ajustadas.
  • Não interfere nas atividades diárias.
As ferramentas da Darktrace integram-se facilmente com qualquer infraestrutura existente, sendo compatível com SIEM dashboards, ambientes SOC ou qualquer outra ferramenta de emissão de protocolos e alertas, não havendo necessidade de mudar os processos corporativos e as práticas de trabalho já implementadas em sua corporação. 

Líder Mundial de IA Cibernética

Detecção em tempo real e resposta autônoma

Machine Learning e IA

Sem Regras e Assinaturas

Principais características da plataforma

Funciona como Sistema Imunológico

Proporcionalmente Adaptativa

100% de Visibilidade

Comunicação Direta com a Equipe Humana

Integração com Qualquer Tipo de Ambiente​

Data Sheet

Enterprise Immune System

Antigena